A História

 

BALI HAI é uma história de amor...

 

 


 

Quem conhece o Bali-Hai de Atlântida, fica certamente impressionado pela qualidade da arquitetura, pela localização privilegiada e pelo cuidado com os clientes.  

 

A alma do Bali-Hai tem nome, sobrenome e passeia de calção de banho, de mesa em mesa, e atende por Wilson Dieterich, o cara que bolou a coisa toda.  

 

O Wilson, na era heróica, chefiava uma gang de praianos divertidos que tinham sua sede no Baronda de Capão da Canoa. Lá, era onde desfrutavam de atendimento especial e do charme que tinha aquele espaço, quando Capão ainda não havia se verticalizado.  

 

Com os edifícios, sobrou gente e faltou espaço. Começou a ficar impraticável, e a saída foi mudar para aguas mais tranquilas, em que as mulheres continuassem bonitas e apreciáveis.  Por estas épocas, o Wilson abandonou a galera e foi viver a vida que Paul Gaughin pintou em suas telas, o indescritível Tahiti. Ao lado de uma deusa, a lua na Polinésia Francesa era ainda mais romântica e o Wilson ficou apaixonado. Pelo Tahiti, claro, que pelas mulheres o cara já nasceu enamorado. 

 

 

 

Aí ele lembrou onde havia visto uma lua parecida. Em Atlântida! Na beira da praia, no lugar em que vislumbrou o Bali-Hai. Voltou para o Brasil e transmitiu a idéia aos "atlântiqueiros" como ele, começando uma campanha para construir um pedaço da Polinésia defronte a lua de Atlântida.  

 

Os amigos não se negaram, a força da Antártica foi decisiva, e o Bali-Hai nasceu no final dos anos 80, formando o cenário ideal para a lua perfeita de noites românticas.  

 

Como dizia o Caetano: - "Que o Tahiti seja aqui!"  

 

 

Valeu Wilson!

 

 

 

Texto: Solon Soares DEZ/97

 

1/8

1/9

Quem conhece sabe, que passar pelo Bali Hai é sempre prazeroso. Além de muita gente bonita, aqui você encontrará uma atmosfera muito especial com uma agenda surpreendente de atividades, festas, eventos gastronômicos, encontros de Dj's e muita diversão.

1/4
A PRAIA
 

Atlântida é uma das praia do litoral mais requisitadas pelos gaúchos. A praia tem opções de restaurantes, danceterias e decks com espaço de música, lazer, gastronomia e esportes à beira-mar, como nos clubes de praia. .

Beleza, requinte e a sofisticação estão presente nas casas dessa praia, fazendo com que muitos turistas se distraiam passeando pelas ruas e apreciando essa variedade arquitetônica.

 

A praia também uma das mais visadas pelos surfistas de todo o estado, por ter ondas consideradas grandes, tendo como destaque sua plataforma inspirada nos modelos das praias californianas.

 

Há ainda a avenida Paraguassú, que atravessa todo o balneário e que continua no município de Capão da Canoa e, para o outro lado, nos outros balneários de Xangri-lá. Nesta avenida existem vários estabelecimentos comerciais que servem à população fixa e a flutuante desta praia.

 

O Bali Hai orgulhosamente faz parte desse quadro de atrações que a praia de Atlântida oferece, sendo destacado como principal lounge à beira da praia. Oferecendo uma excelente gastronomia, drinks, eventos e muita diversão.

Av. Beira Mar, 31 | Atlântida | RS | Brasil | CEP: 95588-000

Bali Hai | 2015 - Todos direitos reservados. Orgulhosamente criado por 

Deixe seu recado, que em breve retornaremos.

(51) 99282.8948 Luciano

 

(51) 3689.6497 

Siga-nos, os bons!

  • Facebook
  • Instagram